segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Vida é Desafio- Parte II

Passado cinco dias da visita da jovem mãe com o bebê, eis que ela ressurge novamente sem aviso prévio nenhum, e pede pra falar com a dona da casa,como a dona da casa não está ela insiste pra falar com a filha da dona, que detalhe encontra-se sozinha com o sobrinho de 7 anos, e tem mais a filha está de cadeira de rodas e recém operada...A moça com insistência pede para a filha ficar com seu bebe enquanto ela vai trabalhar , fazer uma diária pra "faturar alguma grana para comprar comida para o bebê,filha numa situação difícil pra ela pois não tinha condição física de cuidar do bebe não podia expulsar o bebe,pois ja tinha explicado a situação mas a mãe do bebe parece não ter raciocinio ou comprensão alguma, e por isso a criança ficou.
Foi um dia difícil para a moça, a sorte foi que parece que Deus mandou várias visitas a sua casa esse dia, que foi quem cuidaram do bebe. A primeira visita foi um primo que apareceu do nada, mas na hora certa...Porque a mãe não deixou nem fralda para o filho, com isso foi necessário comprar um pacote de fralda pois o neném estava sujo de cocô,precisava ser trocado,foi esse primo que foi comprar, em seguida dar banho e lavar o nenem. Infelizmente o primo teve que ir embora antes do almoço,então a moça tentou dar comida ao bebe (a mãe dele disse que ele comia comida normal) mas ele não quis,talvez por não ser acostumado a comer algo que não fosse leite.Logo em seguida por volta das 13h chegaram novas amigas da moça para visitá-la, que visita que nada foram trabalhar de babá,pois o bebe chorava sem parar... uma balançava de um lado para o outro pra ver se ele calava ,mas nada adiantava,devia estar estranhado o local , as pessoas tudo esquisito pra ele;enquanto uma tentava acalmar o bebe outro fazia um mingau grosso que a mae trouxera, deram pra ele mas ele rejeitou, continuou a chorar, tava muito quente ele continuava a chorar deseperadamente ninguém sabia o que fazer com esta criança,deram um banho acalmou um pouco tomou um pouco de mingau e dormiu um pouco...Ufa pra alívio de todos que estavam na casa.Lá pra 15:30 chegou outras visitas e as amigas foram embora. Como se trocasse de plantão!Chegou a tia e uma prima, que ficaram sabendo da história pelo primo que veio antes, e com isso cuidaram do bebe até a dona da casa chegar do serviço lá pelas 18:30.Que levou um susto quando viu a criança em sua casa, que chegou sem avisar e ainda ficou sabendo que tinha dado um trabalho danado aquele dia.
Enquanto essa confusão toda a mãe nada de chegar, e tOdos da casa já preocupados, pois já escurecia e eles ali com um bebe estranho. Quando a mae chegou lá pela 22h , disse que só ia buscar algo e já voltava,mas neste dia não voltou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário